A Phisalia Cosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Na ocorrência de qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O produto será obrigatoriamente retirado na agência de Correios em que a mesma foi entregue antes de chegar ao endereço do Cliente.
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Phisalia Cosméticos sem comunicação prévia com nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de acessórios que os acompanham serão reenviados para seu remetente.
Os produtos adquiridos em valor promocional serão passíveis de trocas e/ou devoluções nas hipóteses acima mencionadas, sendo certo que será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na nota fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
Para mais dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento de Segunda à Sexta das 08h às 17h através do e-mail: sac@phisalia.com.br.